Inspirados pelo sonho de alcançar um novo patamar de qualidade, buscamos os melhores equipamentos, processos e tecnologia para produzirmos cervejas em seu ESTADO DA ARTE, atendendo os mais exigentes consumidores e proporcionando uma experiência única de aroma e sabor.

ESTILOS SALLES BIER

GANDAIA PILSEN: Cerveja leve, dourada, equilibrada, com suave aroma de malte, amargor sutil, muito refrescante e boa drinkability.

ABV: 4,5% IBU: 09

Harmonização: Harmoniza muito bem com salmão grelhado.

DANUBE VIENNA LAGER: Cerveja lager de com âmbar avermelhada e amargor moderado, cremosidade suave e espuma volumosa. Elegante complexidade de malte no início com presença de amargor suficiente para um final equilibrado, seco e fresco. Retrogosto amargo de lúpulo.

ABV: 5,1% IBU: 25

Harmonização: Harmoniza muito bem com hambúrguer grelhado.

YANKEE NEW ENGLAND IPA: Cerveja de cor amarelada, totalmente turva, com uma textura macia. Com intensos sabores de frutas tropicais. Amargor moderado, corpo volumoso, intenso sabores de lúpulo muito presentes e que sobram no final.

ABV: 6,7% IBU:25

Harmonização: Harmoniza muito bem com costelinha de porco assada.

LORD IMPERIAL IPA: Cerveja do estilo imperial ipa, bem lupulada, com amargor intenso, muito aromática devido ao dry hopping, com notas frutadas e cítricas, potente, com final seco.

ABV: 7,8% IBU: 85

Harmonização: Harmoniza muio bem com carne vermelha.

NIGRA OATMEAL STOUT: Cerveja ale maltada, muito escura, ecorpada e aveludada. Aroma de grãos tostados leves. Complexa em sabor de grãos torrados e um caráter suave de café. Amargor de lúpulo médio-baixo, com final semi-seco. Espuma espessa, cremosa e de cor bronzeada.

ABV: 5,9% IBU: 25

Harmonização: Harmoniza muito bem com um pão de malte, e claro um delicioso cookie.

BAVIERA WEIZENBIER Cerveja de trigo clássico, de origem alemã. Refrescante, com aromas que remetem à banana e cravo, alta carbonatação e baixo amargor.

ABV: 5,0% IBU:12

Harmonização: Harmoniza muito bem com peixe frito e salmão defumado.

LABUTA AMERICAN PALE ALE: Cerveja de estilo american pale ale, com amargor médio presente, mas de forma equilibarada, com retrogosto âmbar, aroma cítrico provem dos lúpulos americanos.

ABV: 5,5% IBU:40

Harmonização: Harmoniza muito bem com amêndoas, amendoim e castanhas.